sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prá Você Prosperidade é só Ganhar Dinheiro?

Prá Você Prosperidade é só Ganhar Dinheiro?

Você pensa que prosperidade é só ganhar dinheiro, é ser rico, é ser afortunado monetariamente?

Pois então, você já viu o que quer dizer a palavra prosperidade?

Prosperidade é desenvolvimento, é quem se permite aceitar as situações, promovendo o seu próprio avanço dentro das vivencias diárias, com todas as coisas que há a seu dispor e a prosperidade começa por aí.

Quando negamos nossa própria experiência, já estamos contrários ao fluxo da prosperidade.

Quando desanimamos ou fugimos de encarar nossas próprias experiências, adiando nossas decisões, já deixamos de lado por conseqüência nossa prosperidade.

É por isso que a auto-estima e auto-responsabilidade são fatores importantes para prosperar, pois são ferramentas de auto-ajuda que colaboram guiando nossos pensamentos e atitudes que nos impulsionam a assumir nosso desenvolvimento na vida, exatamente como se apresentar.

Agindo assim, participamos das opções, de escolhas feitas, acreditando que são próprias da nossa evolução.

Quando aceitamos e encaramos nossos problemas, resgatamos nossas dúvidas, avançamos no entendimento, esclarecendo os equívocos e assim vamos prosperando motivados, sustentando bons pensamentos e agindo com flexibilidade no fluxo da energia positiva que abre os caminhos, onde a felicidade preenche o nosso ser, diante dos reflexos aos créditos que alcançarmos.

Dentro de tudo isso, aprendemos a reconhecer nossa força interior, nossas aptidões e ultrapassar os desafios, alcançando nossa satisfação como seres humanos e conseqüentemente o dinheiro virá para suprir nossas necessidades e proporcionar o tão buscado prazer material.

A prosperidade vem do estado de espírito, de como você se sente em seu interior, do equilíbrio que você tem, quando nos sentimos bem independentemente das coisas de fora ou de pessoas que nos influenciam.

O que importa é a energia que queremos sustentar em nós como opção, onde as coisas de fora só complementam, deixando de reagir ao que os outros nos faz, tornando-se ativo, livre, por já estarmos aptos a promover situações prósperas.

Então se você acredita que prosperidade é ganhar dinheiro? Reflita sobre você mesmo, sobre seus pensamentos, suas atitudes e qual energia mantêm, e se não estiver satisfeito, reformule e reestruture o mais rápido possível, pois você tem o comando para dar direção e se conduzir à prosperidade que proporcionará não só o dinheiro, mas, o reconhecimento dos valores dentro de si mesmo.

Agora, você acredita que prosperidade é só ganhar dinheiro, ou, prosperidade é a sua própria valorização?

A prosperidade é o reflexo do reconhecimento da nossa riqueza interior, e quanto mais falamos, interagimos e comentamos, mais entramos neste fluxo que faz com que a prosperidade nos mostre como ganhar dinheiro e sermos ricos em todos os sentidos, inclusive na nossa própria interação com a vida.

Vamos começar trabalhar nossa prosperidade, libertando-nos da inibição que temos diante do contato virtual e promovendo o desenvolvimento da nossa comunicação, deixando um comentário sobre como e quanto você trabalha sua prosperidade pessoal, isso é muito importante como primeiro passo, deixar de lado e superar o bloqueio, interagindo conosco!

http://www.osabetudo.com/pra-voce-prosperidade-e-so-ganhar-dinheiro/

.