sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ganhe Dinheiro, Atraindo a Prosperidade

Sempre que você está sentindo-se bem quando pensa em dinheiro, você está atraindo dinheiro para você. Sempre que você está sentindo-se mal quando pensa em dinheiro, você está afastando o dinheiro de você.

Finja que as Cataratas do Niágara são sua fonte de fornecimento, de abastecimento. Que toda sua Prosperidade flui daquela fonte. Finja que esta fonte é só sua, para só você utilizar. Ao ficar ali, em pé, diante daquele impressionante jorro de águas, você não irá sentir falta de nada porque entenderá que nem em 100 vidas conseguirá fazer uma marca ou uma falha nesta maravilhosa fonte.

Aceite que o fluxo de Prosperidade que flui para você desde o Não-físico é interminável – e ao recordar que já sabe isto, você irá, mais uma vez, se colocar em harmonia vibracional com a abundância.

Sempre foi assim: peça e será dado.

Nunca foi “peça e faça alguma coisa certa e será dado”.


Nunca foi “peça e faça algo para merecer”.


É pedir e permitir.


PEDIR E PERMITIR.

O truque em gastar dinheiro consiste em saber, com cada fibra do seu ser, que ele irá retornar para você.

E assim deve ser.


Como se ele tivesse asas.


Tudo que você precisa fazer para mudar tudo é pensar diferente!
Mas isto é você quem precisa fazer.

Devemos estar cientes de que, para mudar a realidade, o temos que fazer é transformar de dentro para fora, se mudamos algo internamente, tudo ao nosso redor será mudado… O cérebro nada mais é que a interfase entre o EU SUPREMO (não os egos, mas sim a energia, o espírito) e o mundo material, para transformar a realidade, temos que aprender a eliminar o cérebro e trabalhar diretamente com a energia, mas isso de dentro para fora… ou em outras palavras, aprender a sincronizar os dois hemisférios do cérebro para que trabalhem ao mesmo tempo.