sexta-feira, 22 de abril de 2011

O dinheiro está disponível como o ar que respiro


Eu gosto da idéia que o dinheiro está disponível como o ar que respiro. Eu gosto da idéia de inspirar e expirar mais dinheiro. É divertido imaginar um monte de dinheiro fluindo para mim. Posso ver como minhas emoções sobre o dinheiro afetam o dinheiro que vem para mim. Estou feliz por entender que com a prática constante posso controlar minha atitude sobre o dinheiro, ou sobre tudo. Percebo que quanto mais conto a história da abundância, melhor me sinto.

Eu gosto de saber que sou o criador da minha própria realidade e que o dinheiro que flui para a minha experiência está diretamente relacionado com os meus pensamentos. Eu gosto de saber que posso ajustar o tanto de dinheiro que recebo ajustando meus pensamentos.

Agora que entendo a fórmula para criar; agora que entendo que eu obtenho a essência dos meus pensamentos; e, o mais importante, agora que entendo que posso perceber pela forma como me sinto se estou focado no dinheiro ou na falta dele, estou confiante que logo irei alinhar meus pensamentos com a abundância - e o dinheiro irá fluir poderosamente em minha experiência.

Entendo que as pessoas ao meu redor têm diferentes opiniões sobre o dinheiro, a abastança, o gastar, a filantropia, o doar dinheiro, o receber dinheiro, o ganhar dinheiro, e assim por diante, e não é necessário que eu entenda suas opiniões e experiências. Estou aliviado por saber que eu não preciso resolver sobre nada disso. É muito bom saber que só preciso alinhar meus próprios pensamentos sobre o dinheiro com os meus desejos, e que sempre que me sinto bem, estou alinhado.

Eu gosto de saber que está tudo bem se eu ocasionalmente sentir emoções negativas sobre o dinheiro. Mas é minha intenção dirigir rapidamente meus pensamentos para outras direções onde me sinto melhor, porque é evidente para mim que quando eu os penso trago resultados positivos para mim.

Entendo que o dinheiro não irá se manifestar instantaneamente em minha experiência com a mudança no meu pensar, mas espero ver uma boa melhoria em resultado do meu esforço deliberado para pensar pensamentos melhores. A primeira evidência do meu alinhamento com o dinheiro será eu me sentindo melhor, meu humor melhorado e minha atitude melhorada - e então as reais mudanças na minha situação financeira se seguirão a este alinhamento. Estou seguro disto.

Estou ciente da absoluta correlação entre o que eu tenho pensando e sentido sobre o dinheiro e o que está acontecendo agora em minha experiência de vida. Posso ver a evidência da resposta absoluta e inequívoca da Lei da Atração ao meu pensar, e espero ver outras evidências do meu pensar melhorado.

Posso sentir um poderoso aumento da Energia ao ser mais deliberado nos meus pensamentos. Acredito, em todos os níveis do meu ser, que sempre soube disto e é muito bom retornar às minhas mais essenciais crenças sobre o meu poder, valor e merecimento.

Estou vivendo uma vida muito abundante, e é tão bom compreender que, seja lá o que for que esta experiência de vida me leve a desejar - eu posso conseguir. Adoro saber que sou ilimitado.

Sinto um alívio tremendo ao reconhecer que não preciso esperar pelo dinheiro ou que as coisas se materializem para que eu me sinta melhor. E agora entendo que quando me sinto melhor, as coisas e as experiências e o dinheiro que desejo precisam vir.

Tão facilmente quanto o ar que entra e sai de mim - assim é com o dinheiro. Meus desejos o atraem para minha vida, e o meu pensamento leve permite que ele flua para fora da minha vida. Entre e sai. Sempre fluindo. Sempre fácil. Tudo que desejo, quando desejo, tanto quanto eu desejo - entra e sai.

Não existe um jeito certo ou errado para contar sua história melhorada. Pode ser sobre suas experiências passadas, presentes ou futuras. O único critério importante é que esteja ciente da sua intenção de contar uma versão melhorada e mais gostosa da sua história. Seu ponto de atração vai mudar ao contar muitas histórias curtas que evoquem emoções gostosas de sentir durante o seu dia. Lembre-se que a história que você conta é a base da sua vida. Portanto, conte-a do jeito que você quer que sua vida seja.

Do novo livro, Money And The Law of Attraction, pags 94-96 - Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/08